MODOS DE PAGAMENTO

Existem duas formas de pagamento disponíveis, contra reembolso ou através do sistema de pagamentos Multibanco.

Informa-se ainda que Todos os preços apresentados na nossa loja incluem IVA à taxa legal em vigor.

 

ENTREGAS

A Saltar Trilhos - Unipessoal, Lda é uma onlinestore worldwide e envia encomendas para qualquer parte do mundo.

Todas as encomendas, após confirmação do stock ao cliente (por e-mail ou por telemóvel), são enviadas via Chronopost ou CTT. Encomendas efectuadas até às 15h30 são expedidas no próprio dia, com excepção das encomendas cujo método de pagamento seja Pagamento por Multibanco que serão apenas enviadas após confirmação do pagamento. Todas as restantes encomendas à cobrança solicitadas após essa hora serão enviadas no dia útil seguinte.

Após expedida a encomenda, será enviado um e-mail contendo o código de envio/registo da mesma podendo o cliente consultar o estado e localização da sua encomenda online, bastando para tal introduzir o código fornecido.

A entrega da encomenda será efectuada pelos serviços Chronopost ou CTT na morada indicada pelo cliente, normalmente 24 horas após a confirmação do envio da mesma. Na impossibilidade de não estar alguém para receber a encomenda no momento em que a companhia transportadora efectuar a entrega, esta deixará um aviso de recepção, de modo a que o cliente possa dirigir-se a um posto Pickup da Chronopost ou à Estação de Correios indicada no respectivo aviso para levantar a sua encomenda.

Solicita-se a todos os nossos clientes que nos comuniquem de imediato caso não recebam a sua a encomenda ou o aviso de recepção após 48 horas da sua expedição, de modo a poderemos comunicar o mais rápido possível à respetiva transportadora.

Portugal Continental:

üCusto fixo de envio = 6,50€ (grátis para encomendas de valor igual ou superior a 100€).

Açores e Madeira:

  • Encomendas até 2 kilos = 6,50€.
  • Encomendas com mais de 2 kilos = 15,00€.
  • Encomendas com um valor superior a 100,00€ não pagam portes.

 Europa:

  • Custo fixo de envio = 25€ (grátis para encomendas de valor igual ou superior a 300€).

Resto do Mundo:

  • Custo fixo de envio = 50€. (grátis para encomendas de valor igual ou superior a 600€).

Clientes internacionais (fora da União Europeia), alertamos para a possibilidade de poderem estar sujeitos a eventuais taxas ou impostos alfandegários decorrentes das leis e regulamentos sobre importações.

Junto a todas as encomendas seguirá a respectiva factura.

 

DEVOLUÇÕES

A intenção de devolução ou troca de um produto deverá ser comunicada pelo cliente à Saltar Trilhos até 5 dias úteis após a recepção da encomenda. No Natal, este período é alargado para 15 dias úteis.
 
Para que se proceda à devolução ou troca, é necessário que sejam reunidas as seguintes condições sem excepção:

  • O produto deverá ser entregue na embalagem original;
  • O produto não poderá conter marcas ou indícios de ter sido montado ou utilizado;
  • O produto deverá possuir todas as etiquetas;
  • Será necessário conservar o recibo de compra (que segue conjuntamente com a encomenda).

 

A mercadoria poderá ser trocada por outros artigos pretendidos, ou o cliente poderá ser reembolsado do valor excluindo as despesas de envio que são da inteira responsabilidade do cliente.

 

Qualquer encomenda recebida na Saltar Trilhos enviada à cobrança não será aceite. As encomendas devolvidas deverão ser enviadas em correio registado, caso isso não aconteça, não nos responsabilizamos por extravios.

 

Qualquer outra situação fora destes parâmetros deverá ser comunicada, sendo que a mesma será analisada pela gerência da Saltar Trilhos caso a caso, havendo comunicação da decisão ao cliente até 48 horas após a recepção do produto na nossa sede.

 

O valor dos portes de encomendas devolvidas será facturado numa próxima compra.

 

SERVIÇO PÓS-VENDA

A intenção de devolução ou troca de um produto deverá ser comunicada pelo cliente à Saltar Trilhos - Unipessoal, Lda até 5 dias úteis após a recepção da encomenda. No Natal, este período é alargado para 15 dias úteis.
 
Para que se proceda à devolução ou troca, é necessário que sejam reunidas as seguintes condições sem excepção:

  • O produto deverá ser entregue na embalagem original;
  • O produto não poderá conter marcas ou indícios de ter sido montado ou utilizado;
  • O produto deverá possuir todas as etiquetas;
  • Será necessário conservar a factura de compra (que segue conjuntamente com a encomenda).

A mercadoria poderá ser trocada por outros artigos pretendidos, ou o cliente poderá ser reembolsado do valor excluindo as despesas de envio que são da inteira responsabilidade do cliente.

Qualquer encomenda recebida na Saltar Trilhos - Unipessoal, Lda enviada à cobrança não será aceite. As encomendas devolvidas deverão ser enviadas em correio registado, caso isso não aconteça, não nos responsabilizamos por extravios.

Qualquer outra situação fora destes parâmetros deverá ser comunicada, sendo que a mesma será analisada pela gerência da Saltar Trilhos - Unipessoal, Lda caso a caso, havendo comunicação da decisão ao cliente até 48 horas após a recepção do produto na nossa loja.

Os valores dos portes de encomendas devolvidas serão facturados numa próxima compra.

 

COMO ENCOMENDAR

Para encomendar, basta simplesmente clicar no Item pretendido, escolher o tamanho e a cor e adicionar ao carrinho. Esses passos deverão ser repetidos para todos os artigos que se pretenda encomendar.